domingo, 11 de janeiro de 2009

MUSICA TEMA



Vento No Litoral
Legião Urbana
Composição: Renato Russo


De tarde quero descansar

Chegar até a praia e ver

Se o vento ainda esta forte

E vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levandoTudo embora...

Agora está tão longe

ver a linha do horizonte me distrai

Dos nossos planos é que tenho mais saudade

Quando olhávamos juntos

Na mesma direção

Aonde está você agora

Alem de aqui dentro de mim..

.Agimos certo sem querer

Foi só o tempo que errou

Vai ser difícil sem você

Porque você esta comigo

O tempo todo

E quando vejo o mar

Existe algo que diz

Que a vida continua

E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui

O que posso fazer

É cuidar de mim

Quero ser feliz ao menos,Lembra que o planoEra ficarmos bem...Eieieieiei!

Olha só o que eu achei

HumrunCavalos-marinhos...

Sei que faço issoPra esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levandoTudo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário