segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ESCOLHAS

Em minha última postagem, veio à tona um turbilhão de sentimentos e loucuras e mais e mais coisas, entrei em uma confusão de sentimentos, como uma adolescente de 14 anos. Passados alguns dias me vejo pensando que não tenho mais 14 anos, que escolhas que fiz a 7 anos atrás me fizeram chegar onde me encontro hoje Conversei com meu marido sobre o ocorrido, o fato de estar sentido tudo isso por alguém do meu passado, criei coragem e expus o fato de ter um sentimento tão forte guardado comigo. Não vou terminar meu casamento, vou agir com a verdade com meu marido, vou seguir junto de minha família, mesmo ter a certeza absoluta de amar muito meu ex . Sabe tenho um bom marido, e um ótimo companheiro, não o amo como deveria amar, mas o respeito muito! não somos o par perfeito na cama, mas sexo um dia acaba é natural isso, respeito, dignidade compreensão são para vida toda. Estou hoje onde quero estar que é junto da minha família Talvez algum dia venha me arrepender de minhas escolhas, mas hoje é o que de melhor posso fazer. Fiquei tão eufórica com a descoberta de sentimentos esquecidos dentro de mim, que não levei em consideração o que perderia com tudo isso. Não vou conseguir levar duas vidas, não vou eu sei que não! E nem quero por que uma hora ou outra teria que escolher. Então opto pelo que me é mais fácil e mais justo, vou cuidar de mim e de minha família Amor não enche barriga e não dá uma consciência tranquila, tenho paz dentro de casa, tenho respeito e carinho. É o que me basta! A vida vai além dos meus desejos de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário